Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Motivos para Trocas e Devoluções:

a) Arrependimento;
b) Produto divergente;
c) Avarias na entrega.

Em todos os motivos colocados acima é obrigatório o envio de imagens do produto e da embalagem para continuar o processo de troca e devolução.

Devolução por Arrependimento:

Você tem o direito de devolver seu produto por arrependimento ou desistência da compra. Para este motivo, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 7.962/2013.

Devolução por produto divergente:

Se receber um produto diferente do que comprou, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto 7.962/2013.

Avarias na Entrega: 

No momento em que a transportadora efetuar a entrega do seu pedido, verifique o conteúdo e recuse o recebimento caso apresente as seguintes hipóteses:

a) Falta de componentes ou acessórios;
b) Produto danificado.

Caso o dano no produto não seja grande você pode optar em aceitar o produto e entrar em contato para providenciarmos a solução. Nesse caso pedimos que faça uma anotação da avaria no verso do comprovante da entrega e tire uma foto.

Se o produto sofreu algum dano e você identificou somente após a efetivação da entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento para solicitar a troca ou devolução, através do e-mail [email protected]
Não serão aceitas solicitações de trocas e devoluções não registradas dentro do prazo de 7 dias, ou ainda quando for constatado a falta de algum componente ou acessório.

Pedido extraviado ou que sofreu furto na transportadora:

A Beethoven Agropet trabalha com parceiros sérios e procura manter a qualidade em suas entregas. Porém, todos estamos suscetíveis a imprevistos, por isso se seu produto for extraviado, nossa Central de Atendimento, entrará em contato para informá-lo do ocorrido. Dessa forma, você poderá optar por receber o reembolso do valor pago ou um novo produto.